quinta-feira, 16 de novembro de 2006

E já lá vai meio ano

Atingiu-se hoje um pequeníssimo marco histórico na curta vida deste blog, ao completar hoje meio ano de intervenções regulares neste lugar do ciberespaço.

Críticas, opiniões, textos soltos,... este espaço tem servido como uma espécio de "quadro de cortiça" onde vou afixando pequenos textos sobre os mais diversos assuntos que se cruzam comigo no meu dia a dia.

A todos os que me têm acompanhado, e são actualmente um pequeno número consideravel, o meu muito obrigado.

Queria dar também um agradecimento particular e especial aos colegas dos blogs Duro de Ouvido (obrigado Rui!), VagosOnLine e Vagos por terem servido de "porta de entrada" para algumas das pessoas que me têm visitado.

2 comentários:

JAMK disse...

Já falta pouco para completar o décimo aniversário, pelo menos e para já. Quando lá chegarmos, pedimos mais dez.
Um abraço e vamos continuar a interagir.
A equipa do
Vagos2005

Tony Almeida disse...

Mais precisamente, nove anos e meio :-)

Obrigado.