quarta-feira, 16 de maio de 2007

Um ano...

Há um ano comecei este espaço dizendo que "Este blog irá servir para "despejar" todas as ideias, minhas ou de terceiros, que me surjam durante o dia. Servirá para deixar uma marca sobre aquilo que leio, que ouço e que vejo durante o dia. Servirá também para expressar as minhas opiniões e os meus pontos sobre os mais diversos assuntos".

Passado um ano este espaço tem sido um pequeno reflexo daquilo a que me propus, sem qualquer tipo de obrigatoriedade cega, um pouco ao sabor daquilo que leio, ouço e falo, um pouco ao sabor dos acontecimentos, locais, nacionais ou internacionais, um pouco dentro do tempo que tenho disponível para blogar.

Uma das coisas mais gratificantes tem sido os vários contactos por e-mail das pessoas que visitam este blog, sem contar com alguns comentários que por vezes surgem aos post que escrevo, mesmo que alguns, muitos poucos, servissem apenas para a ofensa... apenas porque aqui foram também ditas algumas verdades.

A todos os que por aqui passam e a todos os que comigo contactam, quer seja por e-mail, quer seja por comentários, o meu muito obrigado. Sem vocês isto seria a mesma coisa que escrever num caderno que fica sistematicamente no fundo de uma gaveta, onde as palavras ficariam armazenadas e vazias de sentido.

Sem comentários: