quarta-feira, 27 de junho de 2007

C@#*&%&%$ dos spywares, malwares e Cia. lda.

Pois é, pois é... por muito que o anti-vírus estivesse a ser actualizado todos os dias, por muito que tivesse os meus programas de anti-spyware em dia (sim, sim... eu escrevi os programas, mais do que um), por muito que eu fizesse várias pesquisas no meu disco para ver se estava tudo bem, por muito que tivesse todo o cuidado do mundo com os sítios por onde eu "passeio" na web, pois bem, mesmo com todos esse cuidados apanhei o malfadado de um malware, do tipo hijacker (para os menos entendidos nestes assuntos, desculpem o jargão) que me fez a vida negra nos últimos dias.

Disco limpo e desinfectado (pelo menos a acreditar na pilha de testes que fiz) está na hora de pôr a casa em ordem e recuperar o tempo perdido.

Entretanto vou aparecendo novamente por estas páginas...

Sem comentários: