sexta-feira, 13 de julho de 2007

Não foi mau, foi péssimo!!

Quando se julgava que com o José Couceiro era impossível ser pior, eis que a selecção de sub-20 demonstra que é possível ainda descer mais baixo.

A selecção de futebol sub-20 é, desde esta madruga, alvo de chacota no mundo de futebol depois do insólito roubo do cartão vermelho ao árbitro, uma façanha realizada pelo Zequinha, faltavam menos de dois minutos para terminar o encontro e Portugal, imagine-se, perdia por uma bola frente ao Chile. Um resultado que infelizmente não surpreende ou não fosse esta mais uma equipa dirigida pelo José Couceiro.

Ficou mais do que demonstrado que Couceiro não é homem para dirigir as camadas adolescentes do nosso futebol. As equipas que dirigiu não tiveram nem brio, nem garra, mostrando-se antes nervosas e sem capacidade de resolver. Foi assim com a selecção sub-21 e foi assim com a selecção de sub-20. Se dúvidas há em relação à preparação mental dos jogadores basta ver o que aconteceu esta madrugada. Não basta pôr os rapazes a correr atrás de uma bola, é preciso mostrar-lhes também postura profissional, e isso não vimos no jogo contra o Chile.

Ontem disse que tinha um mau pressentimento, nunca pensei é que fosse tão mau para a imagem do nosso desporto e dos nossos desportistas.

Sem comentários: