sábado, 15 de setembro de 2007

Sabichões 2007

Ora aí está uma iniciativa dos nossos amigos Alex e Rui Grave (desculpem se me esqueci de alguém) que eu já tiva a oportunidade de viver tanto como concorrente como organizador: a 9.ª edição do concurso Inter-Freguesias "Os Sabichões", cuja edição de 2007 decorrerá este ano na freguesia da Gafanha da Boa-Hora (Vagos). Trata-se de uma iniciativa que prima pela boa disposição e o humor ao mesmo tempo que as equipas concorrentes são testadas nas mais diversas áreas de conhecimento. O público tem entretenimento garantido.

A edição d'Os Sabichões 2007 tem este ano um blog onde, aquando da edição deste post, é anunciado o calendário das provas, a decorrerem nas seguintes datas:

1.ª Sessão - 13 Outubro
2.ª Sessão - 20 Outubro
3.ª Sessão - 27 Outubro
Finalíssima - 10 Novembro

As sessões começam sempre as 21h00 e decorrerão, penso eu, na Casa do Povo da Gafanha da Boa-Hora. O sorteio das equipas está agendado para o próximo dia 29 de Setembro às 21h00 na Casa do Povo.

Aproveito para desejar a maior sorte e felicidade aos elementos da organização. Eu e o meu grande amigo Hector já por lá passamos e sei perfeitamente o trabalho que dá este evento, mas é gratificante. Acreditem.

Não percam!

Sem comentários: