sábado, 22 de dezembro de 2007

Diz Que Até Não É Um Mau Blog

Eu sei, eu sei... não tenho aparecido muito por aqui. Infelizmente o trabalho tem sido muito e tenho estado um pouco arredado da actualidade. Vou dando uma espreitadela às gordas dos jornais e pouco mais...

Eis que entretanto fui brindado com a nomeação "Diz Que Até Não É Um Mau Blog", feita pelo Edgar Almeida, vai-se lá saber porque... :-D

Se eu percebi bem o esquema, tenho agora que publicar as regras deste galardão e nomear sete (uuffff!) blogs. Ora, cá vai:

1. Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons, entende-se como bom os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários.
2. Só e somente se recebeu o “Diz que até não é um mau blog”, deve escrever um post:
- Indicando a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog;
- A tag do prémio;
- As regras;
- E a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio.
3. Deve exibir orgulhosamente a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele.
4. (Opcional) Se quiser fazer publicidade ao blogger que teve a ideia de inventar este prémio, ou seja – Skynet - pode fazê-lo no post).

E os nomeados são...

1. A Dupla Personalidade: Decididamente um blog de humor a ter debaixo de olho.
2. Anterozóide: Sem dúvida um dos blogs com melhor crítica, na forma de humor, à actual política governativa sobre a educação.
3. Fliscorno: Sempre com alguma coisa interessante a dizer sobre o que se passa neste cantinho à beira-mar plantado.Ah! Não esquecer as "I-See-19 Tales".
4. We have Kaos in the Garden: Acima de tudo as belas das imagens que retratam de forma bastante irónica a "bonecada" que está a frente deste país.
5. O Jumento: Afixe-se :-)
6. Uma por rolo: Sempre gostei das imagens que aqui se publicam (desculpa lá a concorrência Eddy :-P)
7. Corta-fitas: Pelas sextas-feiras :-D

2 comentários:

Raposa Velha disse...

Eia, obrigado ;-)
Bom Natal!

the-iguana disse...

lol. qual concorrencia? Nao ligo a nada disso. =P Gosto de espreitar estas coisas. Estive a ver e parece interessante, vou adicionar aos links. ;)
inté...